Publicado há 3 anos • 3 min de leituramin reading

Nova edição do Já Pro Lar Center terá início em 15 de janeiro com descontos de até 70%

Temporada de liquidações do Shopping destaca produtos para todas as necessidades, seja para quem vai construir e reformar ou para aqueles que querem renovar a decoração dos ambientes.

A partir de 15 de janeiro, o Lar Center promove sua tradicional temporada de liquidações. O Shopping reúne as melhores marcas de arquitetura, design e decoração com um portfólio que contempla desde materiais básicos para reforma e construção a itens de mobiliário, iluminação, eletroeletrônicos, artigos e acessórios para o dia a dia e peças assinadas por consagrados designers de interiores.

Em um catálogo digital no site do Lar Center (acesse aqui), os clientes podem conferir as ofertas que chegam a 50% de desconto e as condições especiais de diversas lojas e contatar diretamente as marcas pelo WhatsApp para iniciar o atendimento e agendar um horário de visita à loja. No Shopping, os clientes são impactados com sugestões de produtos em promoção antes mesmo de entrar nas lojas.

“O catálogo digital é mais uma alternativa para facilitar o contato entre cliente e lojista, proporcionando maior agilidade e conveniência. Ressalto que continuamos seguindo todas as orientações das autoridades competentes e as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) para nossa operação, sempre com o objetivo de zelarmos pela saúde e bem-estar e oferecer um ambiente seguro aos nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores que passam diariamente pelo Shopping”, diz Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center.

O executivo ressalta que em breve será lançado um programa de relacionamento exclusivo do Shopping com enfoque nos profissionais de arquitetura, design e decoração. “Há algum tempo, estamos trabalhando no desenvolvimento de um projeto próprio, em parceria com a agência DPTO, a fim de estreitarmos ainda mais nosso relacionamento e de nossos lojistas com os especificadores. O programa terá início em março, mas os profissionais do segmento que aproveitarem as oportunidades do Já Pro Lar Center entre janeiro e fevereiro já poderão se cadastrar e acumular pontos”, explica Marini.

Protocolos de segurança

Dentre as medidas preventivas que o Lar Center mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; uso dos elevadores somente por uma pessoa ou uma família por vez; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Serviço

Temporada de liquidação Lar Center: De 15 de janeiro a 21 de fevereiro

Lojas com atendimento remoto: https://www.larcenter.com.br/lojas-do-lar-center-e-center-norte-com-atendimento-remoto/

Lojas com horário diferenciado de funcionamento:

  • Leroy Merlin – De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, sendo que das 7h às 8h o horário é reservado para idosos. Aos domingos e feriados, das 9h às 20h, sendo que das 9h às 10h o horário é reservado para idosos.
  • Yamamura – De segunda-feira a sábado, das 11h às 21h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
  • Decathlon – De segunda-feira a domingo, e feriados, das 11h às 21h.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes e cafeterias. Saiba mais em: www.larcenter.com.br.

Informações à mídia:

CDI Comunicação (Cidade Center Norte)
Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 97244-5211
Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491
Marcia Avruch – marcia.avruch@cdicom.com.br – (11) 98397-7805


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1416 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte