Publicado há 3 anos • 5 min de leituramin reading

Center Norte e Lar Center promovem ofertas e ações especiais para a Black Friday

A fim de facilitar a busca dos clientes, um catálogo digital reúne as promoções das lojas dos Shoppings.

A sexta-feira mais aguardada do ano está chegando, dia em que muitas pessoas esperam ansiosamente pelas grandes promoções de varejo e serviços. Neste ano, os Shoppings Center Norte e Lar Center reúnem as diversas ofertas das lojas em um catálogo digital, que pode ser encontrado no site dos shoppings, exclusivo para a Black Friday, oferecendo maior praticidade e comodidade para seus clientes. A promoção vai de 27 (sexta-feira) a 29 de novembro (domingo), e apresenta produtos variados, entre moda, perfumaria, decoração e os procurados eletrônicos, com até 70% de desconto.

Na página, os clientes podem conferir as oportunidades e condições especiais e, também, contatar diretamente as lojas pelo WhatsApp para iniciar o atendimento e até mesmo efetuar a compra, que pode ser retirada através do drive-thru, localizado em uma área reservada do estacionamento dos empreendimentos. No Center Norte, os consumidores também contam com o serviço de Compre&Retire: armários inteligentes de autoatendimento.

Os armários inteligentes são práticos de usar e uma boa opção para quem é do grupo de risco ou está com pressa no dia. Basta realizar a compra via What’s App que o lojista deixa o produto no armário, envia o código ao cliente e pronto. É só se dirigir até o armário, inserir o código e retirar o produto, tudo sem contato.

Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte e Lar Center, explica que, neste ano, a principal preocupação é oferecer bem-estar e ainda mais segurança aos clientes para aproveitarem a data, bem como aos lojistas, colaboradores e prestadores de serviços. “Além de engajar os lojistas a participarem da ação com boas ofertas, ressaltamos a importância de que todos cumpram rigorosamente os protocolos obrigatórios estabelecidos pelas autoridades competentes e as recomendações da Abrasce e de infectologistas, a fim de proporcionar uma experiência segura para todos”, diz.

O executivo reforça, como parte das estratégias de medidas preventivas adotadas pelos empreendimentos, o atendimento remoto. “Os clientes têm contato direto com as marcas pelo WhatsApp e/ou telefone da loja, que estão disponibilizados em nossos canais de comunicação. Destaco, também, que os serviços de drive-thru e Compre&Retire seguem operando como alternativas para facilitar a entrega e retirada das compras, de forma prática e rápida”, conta Marini.

Vale ressaltar que quem visitar o Shopping Center Norte durante o período da Black Friday e realizar o pagamento do estacionamento via app Center Norte terá estacionamento gratuito no primeiro período. Confira algumas ofertas dos Shoppings Center Norte e Lar Center:

Compre&Ganhe no Shopping Center Norte

No Shopping Center Norte, os clientes que realizarem compras de 27 a 29 de novembro também poderão participar da promoção Compre&Ganhe. A cada R$600,00 em compras, exclusivamente nas lojas do empreendimento participantes da ação, os consumidores ganham um ingresso para o Luminna Fest, uma grande festa de Natal que apresentará mais de 150 esculturas de luz no Expo Center Norte de 4 a 27 de dezembro. Os ingressos são limitados e estão sujeitos a disponibilidade. O cadastro para a troca das notas fiscais pelo ingresso também é feita online, via aplicativo Center Norte.

Serviço 

Black Friday nos Shoppings Center Norte e Lar Center

Quando: De 27 a 29 de novembro

Horário de funcionamento dos Shoppings: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h, sendo opcional a abertura das lojas das 12h às 14h.

Shopping Center Norte

Drive-thru e Compre&Retire: Estão localizados em um área reservada do estacionamento (próximo ao Bob’s) e seguem os horários de funcionamento do Shopping. 

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP 

Lar Center

Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento próximo à entrada pela Av. Otto Baumgart, 500, e segue os horários de funcionamento do Shopping. 

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Shopping Center Norte 

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Saiba mais em www.centernorte.com.br.

Sobre o Lar Center 

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes, uma casa de sucos e cafeterias. Saiba mais em www.larcenter.com.br.

Informações à mídia: 

CDI Comunicação (Cidade Center Norte) 

Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 97244-5211 

Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491 

Marcia Avruch – marcia.avruch@cdicom.com.br – (11) 98397-7805 


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1334 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte