Publicado há 4 anos • 2 min de leituramin reading

FleishmanHillard é a nova agência de social media, publicidade e endomarketing da Cidade Center Norte

Agência passa a integrar o time de consultoria estratégica voltada aos negócios

São Paulo, agosto de 2020 – A FleishmanHillard Brasil é a nova agência de social media, publicidade e endomarketing da Cidade Center Norte (CCN). Com proposta de planejamento de comunicação integrado, a equipe será a responsável pela consultoria estratégica de parte das ações do complexo, incluindo gestão de redes e community management.

“A inovação é uma marca muito forte na cultura da FleishmanHillard e nós conseguiremos entregar ao cliente uma estratégia de comunicação integrada e unificada alinhada aos objetivos de negócio e aos desafios do mercado que a Cidade Center Norte precisava nesse momento de pandemia global que estamos vivendo”, explica Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard Brasil.

“Contar com a parceria de empresas que nos auxiliem em manter o relacionamento que temos com nossos diferentes públicos sempre esteve entre as nossas prioridades. Vivemos tempos de transformação e a comunicação precisa ser assertiva e eficaz, sempre reforçando o compromisso da Cidade Center Norte com as pessoas e com o desenvolvimento sustentável”, afirma Carla Sabato, Gerente Executiva de Marketing da Cidade Center Norte. 

A equipe é formada por: Daniela Belarmino, Mariana Collini e Rúbia Roveron (atendimentos), Gustavo Stancial, André Magrinelli e Pedro Oliveira (criação), Bruno Santana (mídia), Gabriela Yumi (atendimento de business intelligence), Giselle Godoi (coordenadora de digital), Ana Velanga (gerente de projetos) e Paula Novais (gerente), sob a direção de Lorena Vieira (Diretora de Consultoria Estratégica). Conta também com o apoio de Juliana Schvartsman (Diretora de Planejamento) e de Suzana Wester (Diretora de Social & Innovation).

FleishmanHillard Brasil

A FleishmanHillard é líder global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência utiliza a metodologia própria Authenticity Gap (AG), diagnóstico que trabalha exatamente na Intersecção entre Marca e Reputação. O estudo revela dados que orientam ações que podem direcionar estratégias de comunicação em diferentes meios e mídias com foco em potencializar negócios. A metodologia é realizada globalmente há 15 anos e foi trazida pela primeira vez ao País, em 2019.

No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.600 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 85 escritórios em 30 países.


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Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
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