Publicado há 3 anos • 3 min de leituramin reading

Shopping Center Norte recebe posto de vacinação contra a Covid-19

No local, é feita exclusivamente a aplicação da primeira dose conforme o cronograma da cidade de São Paulo para os grupos prioritários e faixas etárias elegíveis

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o Shopping Center Norte inaugurou na última quarta-feira, 19 de maio, um posto de vacinação de Covid-19 para aplicação exclusivamente da primeira dose. O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, por ordem de chegada, e é obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF. O posto está localizado na entrada do Carrefour – próximo ao Outback – e o acesso ao local é feito a pé.

“Desde o início da pandemia, nossa preocupação é zelar pelo bem-estar, saúde e segurança de nossos públicos. A inauguração do posto temporário no Center Norte tem como propósito contribuir para acelerar a imunização da população contra a Covid-19 e oferecer aos moradores da zona norte de São Paulo, principalmente às comunidades no entorno do Shopping, mais um local de vacinação”, diz Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.

As informações sobre a campanha de imunização da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo podem ser obtidas através do link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/doencas_e_agravos/coronavirus/index.php?p=307599. É recomendado realizar o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), do Governo do Estado de São Paulo. Vale ressaltar que o pré-cadastro não é um agendamento, mas contribui para agilizar o atendimento e melhorar a dinâmica dos serviços, evitando aglomeração nos locais.

Serviço

Posto de Vacinação Contra a Covid-19 no Shopping Center Norte

Onde: Shopping Center Norte (Entrada do Carrefour – próximo ao Outback)

Datas e horários: De segunda-feira a sábado, das 8h às 17h

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 300 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 37 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Saiba mais em: https://www.centernorte.com.br/.

Informações à mídia

FleishmanHillard (Cidade Center Norte)

Débora Camargo – debora.camargo@fleishman.com.br

Mariana Collini – mariana.collini@fleishman.com.br

Mirella Gutierrez – mirella.gutierrez@fleishman.com.br


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1049 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte