Publicado há 3 anos • 2 min de leituramin reading

Shopping Center Norte sedia exposição Vidas Negras, com histórias de moradores da zona norte

A partir desta segunda-feira, 09, o Shopping Center Norte recebe uma parte da programação de Vidas Negras, que estreou no Museu da Pessoa no mês de setembro, mas terá a maioria de suas atividades no decorrer de novembro, por ser o mês da consciência negra. A programação completa reúne edital para coletivos e artistas negros, mostra audiovisual, exposição virtual, série de podcast, programa educativo, lives e registro de histórias de vida. As atividades acontecem até janeiro de 2021.

No Shopping, a exposição destaca a história de quatro pessoas que possuem uma conexão forte com a zona norte. Elas estarão distribuídas em painéis físicos e convidarão os visitantes a conhecerem mais sobre essas vidas e sobre outras que completam a exposição no ambiente online do Museu da Pessoa, primeiro museu virtual e colaborativo de histórias de vida do mundo.

A programação “Vidas Negras” é um olhar sobre o acervo do Museu da Pessoa que traz à luz cenas do cotidiano de famílias negras do Brasil nos séculos XX e XXI. A exposição no Shopping Center Norte estará disponível até o dia 09 de dezembro e os painéis poderão ser vistos próximos a loja Riachuelo. A programação completa com as demais atividades pode ser acessada neste link: https://museudapessoa.org/programacao-vidas-negras/

Serviço

Programação Vidas Negras no Shopping Center Norte

Quando: de 09 de novembro a 09 de dezembro

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h, sendo opcional a abertura das lojas das 12h às 14h.

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Informações à mídia:

CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 97244-5211

Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491

Marcia Avruch – marcia.avruch@cdicom.com.br – (11) 98397-7805


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1197 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte