Publicado há 3 anos • 3 min de leituramin reading

Lar Center anuncia retorno da Feira de Orgânicos nas manhãs de domingo

A partir deste domingo, 8 de novembro, o Lar Center volta a promover a Feira de Orgânicos todos os domingos, a partir das 8h. O evento continuará acontecendo em uma área reservada do estacionamento do Shopping, mas em novo local, próximo à Yamamura. Em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, a feira valoriza os pequenos produtores e oferece ampla variedade de verduras, legumes, frutas, hortaliças, temperos, laticínios, molhos, geleias, castanhas, cereais, bolos, pães, cafés, sucos, chás e vinhos orgânicos, além de uma barraca especial com opções para um delicioso café da manhã.

Cultivados em um sistema que respeita os ciclos naturais, beneficiando a biodiversidade e reduzindo os impactos ao meio ambiente, os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e se destacam pelo sabor e aroma mais intensos. De acordo com uma enquete realizada recentemente pela Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis), houve um aumento de 44,5% no consumo de orgânicos entre os meses de março a setembro deste ano no Brasil.

“Por conta da pandemia, a Feira de Orgânicos havia sido descontinuada, mas a procura dos nossos clientes permaneceu grande. Com os avanços do Plano São Paulo, avaliamos a oportunidade de retomar a operação em conjunto com a AAO, fazendo todas as adequações necessárias para promovermos o evento de forma segura. Nossa principal preocupação é zelar pela saúde e bem-estar tanto dos produtores e colaboradores quanto dos clientes. Reforço que estamos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades competentes e, também, contamos com a consultoria de infectologistas para a implementação das medidas preventivas”, explica Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center.

A disposição das barracas, bem como das mesas e bancos para refeição e descanso, foi reorganizada com maior distanciamento. O uso de máscara de proteção é obrigatório para todos e haverá aferição da temperatura na entrada e controle de fluxo de pessoas. A limpeza do espaço será redobrada e todas as barracas irão disponibilizar álcool em gel para a higiene das mãos e luvas para que os consumidores possam tocar nos alimentos. Vale ressaltar que a área para as crianças brincarem e as atividades e workshops estão temporariamente suspensos.

A fim de reforçar as ações preventivas, é recomendado aos clientes que levem suas próprias sacolas retornáveis de casa para acomodar as compras. “É fundamental a colaboração de todos com os cuidados necessários. Ressalto que a Feira de Orgânicos é realizada no Lar Center desde maio de 2018 e é uma operação que está alinhada a nossa estratégia de proporcionar experiências diferenciadas para os nossos clientes. O evento semanal sempre teve boa aceitação dos frequentadores do Shopping e moradores da região”, completa Marini.

Serviço

Feira de Orgânicos Lar Center

Quando: Todos os domingos a partir de 8 de novembro

Horário: Das 8h às 13h

Estacionamento: Gratuito (Os clientes devem retirar seus vouchers de estacionamento na Feira de Orgânicos e validar no caixa localizado próximo ao restaurante O Compadre)

Local: Estacionamento do Shopping Lar Center (próximo à Yamamura)

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes, uma casa de sucos e cafeterias.

Informações à mídia:

CDI Comunicação (Cidade Center Norte)

Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 97244-5211

Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491

Marcia Avruch – marcia.avruch@cdicom.com.br – (11) 98397-7805


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1381 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte