Publicado há 4 anos • 3 min de leituramin reading

Shopping Center Norte recebe novo quiosque KITKAT Chocolatory

Com o objetivo de expandir ainda mais suas opções de gastronomia, o Shopping Center Norte apresenta mais uma opção no segmento de doces e sobremesas, o quiosque KITKAT Chocolatory. A nova operação é a primeira que traz o modelo “Hero”, projeto com tubos de diversos sabores de KitKat localizados no centro do quiosque. Esse modelo até então só era usado na Flagship Store, inaugurada em Outubro de 2019.

No quiosque, os clientes poderão provar e conhecer muitos sabores diferentes de um dos chocolates mais famosos do mundo, com opções inéditas e combinações exclusivas.

A marca irá finalizar o ano com 10 quiosques no total em São Paulo, seguindo com os planos de expansão da rede. A inauguração da unidade aconteceu no dia 13 de setembro, e aumenta ainda mais o mix de lojas e alimentação do Shopping Center Norte.

Serviço:

KITKAT Chocolatory

Quando: A partir de 12 de setembro
Local: Shopping Center Norte – (localização próxima ao Restaurante América)
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Horário parcial de funcionamento do Shopping: De segunda-feira a domingo, das 12h às 20h.  Os restaurantes e operações de alimentação funcionam das 12h às 16h e das 18h às 22h.
Drive-thru e Compre&Retire: Estão localizados em uma área reservada do estacionamento (próximo ao Bob’s). Funcionamento diário das 11h às 19h.
Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/
Lojas com horário diferenciado de funcionamento:
– Carrefour – De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Domingos e feriados, das 7h às 21h.
– Movida – De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Aos sábados, das 10h às 14h.
– Petz – De segunda-feira a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos, das 9h às 21h.
– Drogaria São Paulo – Todos os dias, das 9h às 22h

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques.. Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
CDI Comunicação (Cidade Center Norte)
Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 3817-7959
Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491
Maíra Araújo – maira@cdicom.com.br – (11) 3817-7964

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
FSB Comunicação (Nestlé)
Yasmin Berlezi – yasmin.berlezi@fsb.com.br – 11 3165-9596


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1371 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte