Publicado há 4 anos • 4 min de leituramin reading

Temporada de liquidações para adequar seu espaço de home office

Diversas lojas de móveis e decoração do Shopping Lar Center estão com descontos em produtos e artigos para os ambientes de trabalho e estudos em casa.

Antes praticado por poucas pessoas, o home office vem sendo adotado em muitas empresas, devido à necessidade de distanciamento social por conta da pandemia. De acordo com estudo do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), até 22,7% das ocupações de trabalho no Brasil deverão optar pelo home office, o que significa mais de 20 milhões de pessoas trabalhando remotamente.

Aqueles que são pais, além de se adequarem ao home office, também precisaram organizar o ambiente de estudos de seus filhos, que, desde o início da quarentena, estão tendo aulas online. Segundo especialistas em ergonomia, alguns itens são fundamentais para garantir bem-estar, saúde e mais qualidade de vida na rotina de quem está trabalhando e auxiliando os pequenos nos estudos em casa: uma cadeira com ajuste na lombar, um apoio para notebook ou monitor a fim de garantir a altura correta do equipamento, um suporte para os pés e uma boa iluminação.

Com tanta mudança na rotina das famílias, ainda sem previsão de retorno, o momento é ideal para aproveitar as promoções do setor de móveis e decoração. O Lar Center, shopping referência no universo de arquitetura e design em São Paulo, promove sua tradicional temporada de liquidação, com descontos que podem chegar em até 70%. Há variadas opções de produtos para quem precisa organizar e equipar o espaço do home office, sem deixar de lado o conforto. Nesta edição, os clientes podem conferir algumas promoções no catálogo eletrônico (www.larcenter.com.br/promocoes/) e contatar diretamente a loja através do WhatsApp.

Protocolos de saúde e segurança

O Lar Center segue todas as orientações das autoridades governamentais e as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) para sua operação, como horário reduzido de funcionamento, uso obrigatório de máscara de proteção e fluxo diário de pessoas limitado a 40% da capacidade do empreendimento. Com o objetivo de oferecer um ambiente seguro a todos que passam diariamente pelo Shopping, foram adotadas medidas como: aferição de temperatura na entrada; instalação de dispensers de álcool em gel em diversos locais para os cuidados com a higiene das mãos; processos redobrados de limpeza em todas as áreas, sejam de uso coletivo ou individual; marcações e sinalizações no piso para manter a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas; cuidados redobrados com a qualidade do ar; uso dos elevadores somente por uma pessoa ou uma família por vez; e reforço de comunicação a respeito da importância dos cuidados com a higiene pessoal.

Serviço

Temporada de liquidação Lar Center: Até 23 de agosto

Horário parcial de funcionamento do Shopping: De segunda-feira a sábado, das 16h às 22h. Aos domingos, das 16h às 20h, sendo opcional para as lojas operar até as 22h.

Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento próximo à entrada pela Av. Otto Baumgart, 500. Funcionamento diário das 11h às 19h.

Lojas com atendimento remoto: https://www.larcenter.com.br/lojas-do-lar-center-e-center-norte-com-atendimento-remoto/

Lojas com horário diferenciado de funcionamento:

  • C&C – De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
  • Leroy Merlin – De segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
  • Lustres Yamamura – De segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Aos domingos – loja fechada.
  • Decathlon – De segunda-feira a sábado, das 16h às 22h. Aos domingos e feriados, das 16h às 20h.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip da Cinemark, sendo duas prime e uma com tecnologia XD.


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1053 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte