Publicado há 4 anos • 3 min de leituramin reading

Já Pro Lar Center é prorrogada até 30 de agosto

Iniciativa reúne as melhores marcas de arquitetura, design e decoração com portfólio amplo  

Uma das maiores e mais tradicionais temporadas de liquidação do segmento de arquitetura e design, o ‘Já Pro Lar Center’, terá o seu prazo prorrogado até o dia 30 de agosto, uma semana além do previsto inicialmente.  

Nessa edição, que começou em 17 de julho, o cliente tem acesso ao catálogo digital com opções de produtos de diversas lojas em promoção no site do Shopping: www.larcenter.com.br/promocoes/. Os descontos de até 70% valem para os mais diversos produtos, desde materiais básicos para construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, decoração e iluminação, eletrodomésticos, artigos para casa e escritório, utensílios domésticos, itens de cama, mesa e banho e peças assinadas por renomados designers de interiores, além de móveis sob encomenda. 

Para aproveitar as ofertas, os consumidores podem contatar diretamente as marcas pelo WhatsApp para iniciar o atendimento e agendar um horário de visita à loja. O estacionamento para os clientes do Lar Center é gratuito aos finais de semana.

Com a quarentena, grande parte das pessoas passou a estudar e trabalhar em casa. Por conta disso, é ideal que ambientes sejam readequados e que o conforto e a praticidade estejam presentes. “Estamos contentes em prorrogar mais uma vez essa tradicional liquidação. O Lar Center tem tudo para atender às necessidades atuais e estamos adotando todas as medidas de segurança para garantir o bem-estar de nossos clientes e lojistas. Esperamos que todos continuem aproveitando os descontos e usufruam do atendimento remoto e o serviço de drive-thru, caso desejem”, diz Guilherme Marini, diretor executivo do empreendimento.

Serviço

Temporada de liquidação Lar Center: De 17 de julho a 23 de agosto

Horário parcial de funcionamento do Shopping: De segunda-feira a sábado, das 16h às 22h. Aos domingos, das 16h às 20h, sendo opcional para as lojas operar até as 22h.

Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento próximo à entrada pela Av. Otto Baumgart, 500. Funcionamento diário das 11h às 19h.

Lojas com atendimento remoto: https://www.larcenter.com.br/lojas-do-lar-center-e-center-norte-com-atendimento-remoto/

Lojas com horário diferenciado de funcionamento:

  • C&C – De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
  • Leroy Merlin – De segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
  • Lustres Yamamura – De segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Aos domingos – loja fechada.
  • Decathlon – De segunda-feira a sábado, das 16h às 22h. Aos domingos e feriados, das 16h às 20h.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip da Cinemark, sendo duas prime e uma com tecnologia XD.


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1053 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte