Publicado há 4 anos • 5 min de leituramin reading

Feirão AutoShow estreia no Expo Center Norte em 18/10

Maior feirão de carros usados do país passa a oferecer mais comodidade no centro de exposições Expo Center Norte. O encontro entre compradores e vendedores contará com rígidos protocolos de saúde e segurança.

Após seis meses de suspensão por conta da pandemia, o Feirão AutoShow, maior encontro de compradores e vendedores de veículos usados do país, passa a ocupar um novo endereço: o Expo Center Norte, um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina e que integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que reúne também os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte. A reestreia acontece em 18 de outubro, domingo, às 7h, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pelas autoridades competentes e mantendo seu formato tradicional, que é o encontro de compradores e vendedores em um espaço físico para negociar carros.

“Após 42 anos no Anhembi, estamos de mudança para um novo endereço com a comodidade de um local muito tradicional em São Paulo, assim como o nosso feirão. Teremos mais espaço, ótimas instalações e toda estrutura e serviços para que todos voltem a negociar nos feirões AutoShow com segurança e certeza de bons negócios”, explica Dudu Natrielli, CEO do AutoShow.

Para os clientes e frequentadores, o tradicional feirão oferecerá novos serviços como amplo estacionamento, maior espaço para exibição dos carros no local, banheiros e a comodidade da infraestrutura como praça de alimentação em área contígua ao espaço. Ao todo, o Expo Center Norte comporta 7.000 veículos em seu estacionamento, que funcionará como feirão das 7h às 13h. “Estamos contentes com a nova parceria firmada entre o AutoShow e o Expo Center Norte, pois nossos clientes terão uma infraestrutura à disposição e podem continuar o programa de domingo nos Shoppings Center Norte e Lar Center e, além disso, agora estaremos mais perto do metrô e mantendo a tradição do feirão na zona norte de São Paulo”, completa Natrielli.

O formato do feirão será mantido com exposição de veículos usados, os classificados do site AutoShow.com.br, a equipe de apoio com serviços tais como despachante, pesquisa de multas e emissão de laudos de transferência e cautelar, balcão de atendimento e amplo estacionamento. Além do site, o AutoShow está presente nas redes sociais no Facebook, Instagram (@feiraoautoshow) e com o tradicional programa Feirão AutoShow, que alcança mais de 50.000 pessoas por semana na internet.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, reforça que o Feirão AutoShow marca a retomada gradual das atividades do empreendimento. “Estamos muito contentes em receber o feirão. Neste momento, nossa principal preocupação é zelar pela saúde e bem-estar e oferecer ambientes seguros a todos – colaboradores, expositores, parceiros, fornecedores e visitantes. Desta forma, estamos reforçando todas as medidas e protocolos obrigatórios adotados e que devem ser cumpridos rigorosamente pelos promotores para a realização das feiras”, afirma.

Dentre as medidas e protocolos de saúde e segurança adotados para a realização do Feirão AutoShow estão:

  • Obrigatoriedade do uso de máscara de proteção por todos;
  • Aferição da temperatura na entrada;
  • Controle de acesso, com capacidade máxima limitada;
  • Sinalizações para promover o distanciamento entre as pessoas;
  • Limpeza frequente em todos os espaços.

Serviço

Feirão AutoShow no Expo Center Norte
Data: a partir de 18 de outubro, todo domingo
Horário: Das 7h às 13h
Ingressos: www.autoshow.com.br
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Feirão AutoShow
O Feirão AutoShow é o maior evento de carro usados do Brasil. Realizado aos domingos agora no Expo Center Norte e no Shopping ABC, em Santo André, reúne pouco mais de 5.000 veículos por semana e gera R$ 50 milhões em negócios. O evento é um ponto de encontro de compradores e vendedores de veículos reunindo serviços como despachante, financiamento, vistoria cautelar no local, além de estacionamento e toda a comodidade nos dois endereços.

O Feirão AutoShow começou em 1972 como “Feira Livre do Automóvel” em frente ao estádio do Pacaembu, por iniciativa de Walter Ribeiro dos Santos. No final dos anos 1970 passou a ocupar o Anhembi onde cresceu e acompanhou importantes momentos da história com duas mudanças de moeda, inúmeros planos econômicos e diferentes governos. Deu impulso aos programas de TV sobre carros ainda nos anos 1980, o Programa do Carro, e nos anos 1990 já entrada na internet com site de classificados online. Hoje realizado no Expo Center Norte e no Shopping ABC o Feirão AutoShow oferece comodidade aos clientes em ambientes seguros e com a certeza de bons negócios toda semana.

Sobre o Expo Center Norte
Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente de 35 mil m², aumentou gradativamente até chegar aos atuais 98 mil m²; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos. O Expo Center Norte integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

Informações à mídia:

AutoShow
Marcos A. Camargo Jr – marcos@autoshow.com.br – (11) 98297-7765

CDI Comunicação (Cidade Center Norte)
Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 3817-7959
Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1326 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte