Publicado há 3 anos • 4 min de leituramin reading

Shopping Center Norte sedia nova unidade do Cruzeiro’s Bar

Nesta semana, o Shopping Center Norte recebe a quarta unidade do Cruzeiro’s Bar na cidade de São Paulo. Criado em 2011, o restaurante e bar é originário da zona norte da capital paulista e chega ao empreendimento com a proposta de promover uma experiência autêntica e verdadeira da boa “botecagem”, sempre com conforto, segurança e conveniência. Um dos grandes diferenciais da nova unidade é uma dedicada grelha a carvão com quatro metros para preparar as carnes do churrasco, o carro-chefe do Cruzeiro’s Bar.

A abertura da loja no Center Norte é marcada pelo lançamento de um novo corte especial no cardápio: o bife de chorizo. Essa novidade vem no encalço de um conceito muito forte que a marca desenvolve há anos: o ‘Churrasco de Verdade’. “O que não é nada mais do que optar pela simplicidade das nossas origens, de como fazíamos churrasco. Fomos criados em Anchieta, interior de Santa Catarina, e lá aprendemos que o churrasco ideal precisa apenas de uma carne de qualidade, de sal grosso para temperar e do calor da brasa para assar. Esse é o mesmo jeito que fazemos no Cruzeiro’s, de modo a garantir o sabor autêntico e honesto dos cortes servidos aos nossos clientes”, diz Gelson Dargas, sócio e churrasqueiro do Cruzeiro’s.

Uma receita que não pode faltar é a Feijoada na Cumbuca, que também chega à unidade do Center Norte. Bem completa e com ingredientes selecionados, seguirá um preparo consagrado e desenvolvido há 13 anos – servida aos sábados, como manda a tradição. Outro grande destaque são os petiscos conhecidos como comida de boteco. O Cruzeiro’s Bar oferece uma carta de cervejas especiais bem completa e para todos os gostos, com cerca de 40 rótulos e seis torneiras de chope, que acomodarão em sistema rotativo grandes marcas e opções artesanais de pequenas cervejarias, como o chope de amburana e o de avelã.

A nova unidade é uma das maiores da marca. Com cerca de 250m² de área útil, o projeto aposta no conceito aberto e arejado (como um barzinho), mas possui separações entre os ambientes, divididos para encontros, happy hours ou reuniões familiares. O mezanino estabelece essa divisão de maneira natural. A parte superior terá um espaço kids e mesas para grupos maiores.

“O Cruzeiro’s Bar vem para fortalecer o mix de operações de alimentação do Center Norte. Sem dúvida, será um grande sucesso e deve atrair novos apreciadores, além daqueles que já são fãs do tradicional restaurante e bar”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping.

Shopping Center Norte

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h, sendo opcional a abertura das lojas das 12h às 14h.
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Sobre o Cruzeiro’s Bar
O Cruzeiro’s Bar integra o Grupo Família Dargas, que atua há quase 15 anos no ramo de bares e restaurantes na região metropolitana de São Paulo. Ao todo, são dez casas espalhadas pelas cidades de São Paulo, Santo André e Carapicuíba. A primeira unidade do Cruzeiro’s Bar foi inaugurada em 2011, na Rua Cruzeiro, Barra Funda. Além de ser uma homenagem à rua onde o bar está localizado, seu nome também faz alusão a símbolos tipicamente brasileiros, como a revista O Cruzeiro e a antiga moeda brasileira também chamada cruzeiro. O Cruzeiro’s Bar representa a cultura tradicional de boteco e suas principais marcas registradas são o ambiente familiar, as fartas porções de comida de boteco e a maneira bem particular de como trouxe o churrasco para dentro de seus bares.

Informações à mídia:

CDI Comunicação (Cidade Center Norte)
Débora Camargo – debora.camargo@cdicom.com.br – (11) 3817-7959
Caroline Pasternack – caroline.pasternack@cdicom.com.br – (11) 96064-6491


  • Compartilhe:

Acontece

News

Blog
Relatório de Sustentabilidade Cidade Center Norte
1053 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading

Conheça a Cidade Center Norte